Este é mais um resultado do workshop que ministrei em uma das cidades mais belas do nosso país: Florianópolis/SC, carinhosamente conhecida por Floripa.
A caminho da cidade, preocupadíssima com a possibilidade da chuva comprometer a aula prática de Trash The Dress, concentrei todas as minhas energias em pensamentos positivos para que o clima alterasse como mágica, visualizando o surgimentos de um céu azul radiante, com um belo sol a brilhar. E não é que deu certo?! Para a surpresa de todos, houve uma mudança radical no tempo e tudo fluiu em perfeita harmonia. Fiquei devendo mais uma a São Pedro!
A parte teórica aconteceu no Hotel Faial e a aula prática foi na praia Sambaqui, palavra de origem indígena, que significa cemitério; extensos depósitos de areia, conchas, cascas de ostras, restos de artefatos e esqueletos que ali foram alojados, detectando a presença de primitivos habitantes neste local, em tempos remotos. Fica a 17 quilômetros do Centro, num tradicional vilarejo de pescadores.
Fiquei impressionada com o nível altíssimo dos participantes inscritos, todos com particularidades semelhantes, objetivando a busca unânime em alcançar o diferencial e a arte no trabalho fotográfico. Perguntas inteligentes, histórias emocionantes!
A organização deste evento foi feita pelo fotógrafo e amigo André Timponi, da Casual Photo, de Porto Alegre e da simpática e prestativa fotógrafa, Fernanda Rattay de Florianópolis, que não mediu esforços na busca dos melhores fornecedores de serviços de casamento da cidade, assim como na feliz escolha de um casal de noivos que deu show na sessão de fotos! Obrigada, pessoal!
E vamos aos devidos e merecidos créditos desta parceria espetacular:
. noivos .
Danielle Coelho e Rodrigo Zanete
. vestidos de noiva, terno e sapatos .
Waldirene Noivas
. acessórios .
Art Purpura Design de acessórios
. produção . make up .
Le Visage Cabeleireiros e Estética